Fundação Espírita Cárita - FEC

Bem vindo ao site da Fundação Espírita Cárita!

OVERVIEW

This domain fundacaoespiritacarita.org.br presently has an average traffic ranking of zero (the smaller the superior). We have scanned zero pages within the web page fundacaoespiritacarita.org.br and found fifteen websites associating themselves with fundacaoespiritacarita.org.br.

FUNDACAOESPIRITACARITA.ORG.BR RANKINGS

This domain fundacaoespiritacarita.org.br is seeing varying quantities of traffic until the end of the year.
Traffic for fundacaoespiritacarita.org.br

Traffic ranking (by month) for fundacaoespiritacarita.org.br

Traffic ranking by day of the week for fundacaoespiritacarita.org.br

Software Livre Betim Por dentro do Software Livre

Prefeitura de Toulouse economiza 1 milhão de euros ao abandonar pacote Office proprietário. Pierre Cohen é um profissional de sistemas que encontrou uma forma curiosa de fazer com que a prefeitura da cidade de Toulouse, no sul da França economizasse. Em 2011, Cohen deu início a um processo que resultaria em uma economia milionária. Linux, Apache, MySQL e PHP. Tudo isto fez com que a economia gerada chegasse a milhares de euros. Adaptado do Blog do CEVIU.

WHAT DOES FUNDACAOESPIRITACARITA.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaoespiritacarita.org.br Mobile Screenshot of fundacaoespiritacarita.org.br Tablet Screenshot of fundacaoespiritacarita.org.br

FUNDACAOESPIRITACARITA.ORG.BR HOST

We found that a single page on fundacaoespiritacarita.org.br took one thousand two hundred and sixty-six milliseconds to download. Our crawlers could not discover a SSL certificate, so therefore our crawlers consider this site not secure.
174.36.74.123

I observed that fundacaoespiritacarita.org.br is utilizing the Apache server.

Fundação Espírita Cárita - FEC

Bem vindo ao site da Fundação Espírita Cárita!

CONTENT

This domain states the following, "Acolher o Espírito e estimular a sua transformação moral por meio da prática do Evangelho de Jesus." We observed that the web site also said " Horários das Reuniões Públicas e Passes." It also stated " Horários das Oficinas e Atividades da Casa. Facebook da Fundação Espírita Cárita. Canal de vídeos da Fundação Espírita Cárita. Esqueçamos todas as expressões inferiores do dia de ontem e avancemos para os dias iluminados que nos esperam. Centralizemos nossas energias em Jesus e caminhemos para diante. FEC 2018 - Projeto Caridade. FEC 2017 - Projeto Caridade." The header had FEC Fundação Espírita Cárita espiritismo espírita as the highest ranking keyword.

SEEK OTHER WEB PAGES

Estrela do Sul

Fórum Social Temático - Sustentabilidade urbana.

Fundacão Estrela do Sul Nasce uma Estrela

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog. Junte-se a 2 outros seguidores. A aula inaugural ocorreu no .

Fundação Eugénio de Almeida Fundação Eugénio de Almeida

Instituição, Reconhecimento e Estatutos. Relatório, Contas e Apoios Financeiros do Estado. Centro de Arte e Cultura. Qualificação para o Terceiro Setor. Inventário Artístico da Arquidiocese de Évora. Centro de Arte e Cultura. Os nossos vinhos e azeites foram feitos para os sentidos. Para explorar com tempo, sem amarras, com imaginação.

FUNDAÇÃO EUGÉNIO DE ANDRADE

Sexta-feira, 11 de setembro de 2009. Quinta-feira, 19 de março de 2009. Dia Mundial da Poesia - 13 Poetas na FEA. Rua do Passeio Alegre, 584. Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009. Rua do Passeio Alegre, 584.

FADEX - Fundação Cultural e de Fomento à Fesquisa, Ensino e Extensão

ESTÁ DISPONÍVEL AS DECLARAÇÕES DE RENDIMENTO. 21 de março de 2017.